• Paula Novellino

A Transição de uma Era

Estamos vivendo tempos difíceis! Um novo vírus chegou e se espalhou pelo mundo, com ele se espalhou também o pânico, o excesso de informação, o medo e uma crise econômica.


Nunca na nossa história podíamos imaginar a situação que estamos vivendo. Mas, como tudo na vida existe um porquê e precisamos olhar para esse fato com acolhimento e carinho. A vulnerabilidade nos foi colocada cara a cara, se antes nos auto-sabotávamos para fugir das nossas fraquezas, agora o Universo veio mostrar que não é mais possível!

E posso te dizer com toda certeza, toda situação, por mais que pareça tenebrosa, tem seu lado bom. Esse é um bom momento para você começar a fazer esse exercício, de se manter no estado presente, de forma focada, sem pânico e com o coração aberto para tudo o que está por vir.




Estamos passando da Era da Informação para a Era da Intuição! O consciente coletivo vem nos desafiar a elevar a nossa frequência para acompanhar essa transformação. Sim, é uma transmutação, muito mais do que uma mudança, estamos passando para uma outra dimensão.

Sabe essa percepção de que o "tempo está voando", de que não temos mais tempo para outra coisa senão trabalhar e etc?! A frequência da Terra está em ascensão a um ritmo constante, temos um maior volume de dados para digerir, precisamos de mais horas para trabalhar e dar conta, temos maior negatividade e ansiedade também, nossa humanidade está adoecida. Sim, é por isso que nos sentimos incomodados, pois não estamos conseguindo manter uma frequência elevada para acompanhar essas mudanças!


Precisamos entender que nossa identidade muda a realidade e a realidade muda nossa identidade! Quer melhor exemplo do que o atual? A realidade está nos obrigando a parar, a reavaliar nossas prioridades, a perceber que o caminho entre nós e o que desejamos não é mais a esperteza e a força de vontade e sim, a expansão de consciência.

Nossa vibração pessoal, que é a energia que trazemos no nosso corpo, nas nossas emoções e na nossa mente, a cada instante, é o recurso mais importante que nós temos! Precisamos equilibrar essa energia, elevar a frequência vibracional que emitimos para que possamos expandir. Eu sei que esse assunto as vezes parece muito intangível, então vou tentar trazer mais uma explicação.


Tudo é energia! Quando estudamos física aprendemos que toda matéria é constituida de átomos que tem centros de energia. Não conseguimos enxergá-las, mas a física comprova de diversas formas esse fato. Nós, seres humanos também somos energia e ao integrar nossas partes, corpo, mente e espírito também emitimos uma frequência de onda. Podemos perceber que num dia em que não estamos bem, as coisas tendem a dar mais errado do que o normal... isso nada mais é a frequência que você vibra é a que você atrai.

Essa energia que emitimos, somatório de conjunto, corpo, mente e espírito, é acessada no nosso espaço interno individual e ela se junta à nossa inteligência criadora, enquanto seres humanos, para impulsionar a evolução do Universo e nos realizar por inteiro.

Estamos passando por essa existência tão rápido e estamos deixando de aproveitar todo esse potencial supremo que nos foi concedido. Uma ínfima parte da humanidade tem despertado sua consciência, mas a grande massa está ainda alienada no tempo e no espaço, presos ainda às necessidades do mundo material e esquecendo de cuidar da sua energia.

Assim, o Universo nos manda grandes provações para nos mostrar que essa nova Era já está chegando, já está aqui e estamos atrasados nessa transformação. Precisamos elevar a nossa vibração para acompanhar essa expansão planetária e quando fazemos isso, mudamos a percepção da realidade, e ela passa a ficar mais tranquila, mais suave, mais integrada. Acho que agora já deu para entender que não somos só um,,, na verdade todos somos um e se não pensarmos nessa cura coletiva vamos continuar passando por processos de despertar pela dor.

O autoconhecimento que tanto venho falando é um caminho poderoso nesse processo, pois ele faz você se conhecer, se respeitar, se aceitar, faz você expandir suas possibilidades. Ele traz uma jornada dolorosa porque precisamos mexer também nas feridas e agora não podemos mais fingir que elas não estão ali.

Esse é o único caminho que temos! O caminho que vem de dentro! Essa é a chave.Hoje, venho trabalhando muito levando o auto-conhecimento para o meio empresarial porque já não se pode mais imaginar uma humanidade desperta sem empresas que se preocupam com o outro e com o coletivo, que geram valor, que sejam congruentes, que promovam o desenvolvimento social. Empresas que sejam uma extensão de líderes despertos, vivendo sua essência para fazer sim o melhor trabalho que ele pode fazer. Isso também ;e educação e toda nossa sociedade sentirá os reflexos do poder do autoconhecimento.


#eradaintuição #intuição #transformação #transiçãoderas #eradainformação #coronavirus #covid19 #eradailuminação #autoconhecimento #expansãoconsciência #energia #universo #curacoletiva


0 visualização

Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White LinkedIn Icon

© 2023 por Renova Consultoria. Orgulhosamente criado com Wix.com