• claudiactr

Afeto

Afeto. Para mim, a arma mais poderosa de persuasão, influência, conexão, memória e legado.

Há 8 anos aplico afeto no meu negócio instintivamente. Mas quando entendi de fato o poder do afeto nas nossas vidas e nas nossas empresas, aumentei os meus resultados e percebi como posso ajudar também outras pessoas terem resultado com essa ferramenta. E desde então escolhi ser especialista em Afeto.

Existe uma crença equivocada sobre o afeto e sobre ser afetivo. E quando falamos sobre isso, muitas pessoas imaginam afeto como ser extremamente carinhoso, um mundo cor de rosa e doce, com beijinhos e abraço! Sim, esses são bons exemplos de Afeto, mas é uma visão bastante rasa sobre o que realmente ele é.

Muitos de nós fomos criados com a ideia de que viver de forma racional é o que nos engrandece e empodera, é que pessoas ditas emotivas ou que seguem seu coração são frágeis, passivas e fracas. Isso acontece pela tentativa e pela ideia de que conseguimos separar a alma do corpo, a mente do coração. Mas a razão esbarra em sentimentos, paixões e crenças interiores de cada um.

Quanto mais exercitamos nossa capacidade de afetar alguém, mais somos afetado. Quanto mais emanamos energia para o universo, mais somos capazes de absorvê-la. É um desenvolvimento de um super poder, que aumenta a nossa capacidade de perceber e agi! Uma pessoa insensível tem visão limitada frente as possibilidades do mundo ao seu redor!

Mas afinal, o que é Afeto?

Em breve eu volto para te contar e te mostrar várias reflexões e ferramentas de como ele pode ser usado a nosso favor!


Na foto, Brigadeiro! O doce responsável pelo início da minha saga no mistérios do Afeto!


0 visualização

Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White LinkedIn Icon

© 2023 por Renova Consultoria. Orgulhosamente criado com Wix.com